Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Benfica espera abaixar preço de Pedrinho ou envolver Yony González no negócio com o Corinthians

Corinthians chegou para negociar esperando 25 milhões de euros, mas aceita abaixar valor para 20 milhões de euros; Benfica gostaria de pagar 15 milhões e envolver Yony González, mas Timão não estaria disposto a fechar nestas condições

Pedrinho está disputando neste início de ano o Pré-Olímpico com a seleção brasileira
Pedrinho está disputando neste início de ano o Pré-Olímpico com a seleção brasileira - Paulo Paiva/AGIF (Paulo Paiva/AGIF)

Por Redação Esporte Interativo

Andrés Sanchez está em Lisboa para negociar Pedrinho com o Benfica, mas o Corinthians não está disposto a receber apenas os 15 milhões de euros que o clube português quer pagar. As informações são de Arthur Quezada, do Esporte Interativo.

O Corinthians queria inicialmente 25 milhões de euros, mas aceitou abaixar a pedida para 20 milhões de euros. O Benfica também estudaria envolver Yony Gonzalez, ex-Fluminense, no negócio, mas a ideia do Timão não é a de contar com o jogador. Os portugueses entendem que Yony tem valor de mercado de cerca de cinco milhões de euros, mas o Timão não vê desta forma.

Com a camisa do Timão, Pedrinho disputou 137 jogos e marcou 12 gols. O atleta conquistou três Campeonatos Paulistas, em 2017, 2018 e 2019, além do Brasileirão de 2017.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas