Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Benfica estuda a contratação de João Victor, do Corinthians, diz jornal

Zagueiro viveu boa temporada no clube do Parque São Jorge em 2021 e atraiu interesse do futebol europeu

Destaque do Corinthians, João Victor estaria na mira do Benfica de Jorge Jesus
Destaque do Corinthians, João Victor estaria na mira do Benfica de Jorge Jesus - Miguel Schincariol (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Depois de trazer nomes de peso para o elenco, o Corinthians pode perder uma peça importante da equipe. Segundo o jornal 'A Bola', de Portugal, o Benfica estaria disposto a buscar a contratação do zagueiro João Victor.

De acordo com a publicação, o atleta de 23 anos seria importante na renovação do time comandado por Jorge Jesus, uma vez que Otamendi (33 anos) e Vertonghen (34 anos) já estão na reta final da carreira. Ambos têm contrato com o clube de Lisboa até 2023.

Os portugueses ainda avaliam se a investida pelo defensor ocorrerá na janela de transferências de janeiro ou ao final da temporada europeia. Conforme apurado pela TNT Sports, a informação, contudo, não procede. Trata-se apenas de especulação, sem nenhum contato oficial.

Jogador chave do Timão em 2021, João Victor foi um dos pilares do esquema do técnico Sylvinho. Ao todo, foram 48 partidas realizadas, em ano em que o clube alcançou uma vaga direta para a fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

Mais Vistas