Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Benfica se pronuncia afirmando que Jorge Jesus segue no comando do time

Sondado pelo Flamengo, Jorge Jesus não retornará ao Brasil neste momento

Jorge Jesus segue cumprindo contrato em Portugal
Jorge Jesus segue cumprindo contrato em Portugal - Pedro Fiuza/Getty Images (Pedro Fiuza/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

No início da tarde desta quarta-feira (22), após especulações sobre um possível encontro entre o técnico Jorge Jesus e diretores do Flamengo em Portugal, o Benfica, clube do treinador, se pronunciou por meio de nota em seu site oficial negando que exista qualquer acordo.

Logo após João de Deus, auxiliar de JJ, confirmar que o português pretende seguir seu contrato no atual time, foi a vez do Benfica afirmar que o objetivo é cumprir o vínculo e ganhar títulos.

Confira na íntegra:

"O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a liberação da sua equipe técnica mediante entendimento entre os clubes.

Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica".

Jorge Jesus agradece pedidos da torcida do Flamengo, mas avisa: 'Meu foco é o Benfica'

Mais Vistas