Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Betão revela que foi um dos jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus

Zagueiro, contudo, afirmou estar curado da doença e diz que ela foi transmitida por um amigo que foi à sua casa

Betão (à direita) revelou ter testado positivo para o novo coronavírus
Betão (à direita) revelou ter testado positivo para o novo coronavírus - Alexandre Loureiro (2017 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Betão revelou, nesta terça-feira (19), que foi um dos jogadores do Avaí a testarem positivo para o novo coronavírus, em exames realizados pelo clube na última semana.

Na última quarta-feira (13), por meio de uma videoconferência, o médico Luís Fernando Funchal apresentou o resultado da testagem do elenco, comissão técnica e outros funcionários de futebol avaianos e afirmou que quatro pessoas estavam com o vírus.

"Quando fiz os exames, religuei a história. Teve um amigo que veio aqui. Quando ele me ligou falando que deu positivo, você já pensa o pior. Tive uma dor de cabeça e uma gripe forte. Aí, fiquei uns 30 dias em casa direto, para não propagar mais o vírus", comentou Betão, em entrevista à 'Rádio CBN', de Florianópolis.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Felizmente, o defensor contou que está curado da doença, tanto que se reapresentou com os seus companheiros de equipe, que trabalharam na academia do clube nesta terça pela primeira vez. Betão, contudo, diz achar arriscado um retorno do esporte no momento, algo que vem ocorrendo na Europa atualmente.

"Vou falar por mim. Eu acho muito arriscada a volta do futebol neste momento. Primeiramente por causa da saúde. E não sei também se os outros clubes vão ter condições de fazer o que o Avaí fez. Enquanto não tiver uma segurança 100%, acho que é meio arriscado", concluiu.

Além de Betão, outros dois dos quatro atletas estão imunizados, enquanto apenas um segue infectado e ficará em isolamento por, pelo menos, 14 dias.

Renato diz que Robinho seria boa contratação para o Santos

Mais Vistas