Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boca Juniors recusa oferta do Inter por Sebastián Villa, diz jornalista

Segundo César Luis Merlo, da 'TyC Sports', clube gaúcho teria oferecido 4 milhões de dólares (R$ 20,7 milhões, pela cotação atual) aos argentinos por 50% do passe do atacante colombiano

Sebastián Villa comemora gol marcado pelo Boca Juniors
Sebastián Villa comemora gol marcado pelo Boca Juniors (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional parece mesmo disposto a contratar o atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. Segundo informações do jornalista Cesar Luis Merlo, da 'TyC Sports', o clube gaúcho teria feito uma última oferta, que já foi recusada pelos argentinos.

A proposta seria de 4 milhões de dólares (20,7 milhões, pelas cotações atuais) por 50% do passe do jogador colombiano de 25 anos de idade, que é um dos destaques da equipe. Os xeneizes, contudo, não aceitaram o valor oferecido.

Recentemente, além do Internacional, o Atlético Mineiro também teria se mostrado interessado pela contratação de Villa, mas o Galo preferiu fechar com Cristian Pavon, que chegará ao clube em julho deste ano, após o final de seu contrato com o Boca.

Villa foi revelado pelo Santa Fe, da Colômbia, e acabou contratado pelo Boca na temporada 2017/18. De lá para cá, foram 108 partidas disputadas, com 19 gols marcados pelo atacante.

Mais Vistas