Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boca Juniors tem interesse em Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras

Jogador foi bicampeão da América no último sábado (27)

Gustavo Gómez conquistou a Libertadores pelo segundo ano consecutivo com o Palmeiras
Gustavo Gómez conquistou a Libertadores pelo segundo ano consecutivo com o Palmeiras - Buda Mendes/Getty Images (Buda Mendes/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta segunda-feira (29), o portal 'Fichajes' noticiou que o Boca Juniors tem interesse em Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras bicampeão da Libertadores da América. Com o objetivo de reforçar o time para mais conquistas na próxima temporada, o clube argentino busca um defensor e vê no paraguaio todas as características necessárias.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Ainda de acordo com o portal, Gómez conquistou seu sucesso na América do Sul e, por isso, deve ser muito difícil que o jogador queira deixar o continente para ir rumo à Europa, por exemplo. E uma proposta do Boca Juniors, um dos maiores times do futebol, pode interessar.

Contudo, ainda está longe do vínculo do paraguaio se encerrar com o Alviverde, já que seu contrato é válido até dezembro de 2024. Sendo assim, o Boca Juniors teria que estar disposto a investir na multa rescisória.

No Palmeiras desde 2018, o zagueiro já conquistou um Campeonato Brasileiro, um Paulista, uma Copa do Brasil, além de duas Libertadores. Antes do Verdão, Gustavo Gómez atuou por Libertad, Lanús e Milan.

Festa do TRI!

Mais Vistas