Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bomba explode dentro do ônibus do Bahia e deixa atletas feridos

Clube chegava à Fonte Nova para a disputa de jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, mas ônibus sofreu ataque; goleiro Danilo Fernandes sofre cortes no rosto e é levado ao hospital

Ônibus do Bahia sofre ataque a bomba no caminho para a Fonte Nova
Ônibus do Bahia sofre ataque a bomba no caminho para a Fonte Nova (Divulgação/Bahia)

Por Redação da TNT Sports

O ônibus do Bahia sofreu um ataque a bomba, na noite desta quinta-feira (24), antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O veículo se dirigia até a Fonte Nova, local do jogo, quando sofreu o ataque.

Segundo o próprio Tricolor de Aço, alguns atletas ficaram feridos, e o caso mais preocupante é o do goleiro Danilo Fernandes, que teve alguns cortes no rosto após ser atingido por estilhaços. Ele foi levado prontamente ao hospital.

Ainda de acordo com o Bahia, o grupo discute se ainda participará da partida, que está marcada para 21h30 (de Brasília).

"O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo", escreveu a agremiação nordestina, nas redes sociais.

Ainda não há informações de quem foi o autor dos ataques. O caso está sendo investigado e novas informações devem surgir em breve.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas