Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Borja se posiciona sobre declaração de Mano Menezes: 'Doeu na alma'

Mano Menezes fez declaração polêmica sobre o atacante do Palmeiras, Miguel Borja

Miguel Borja marcou apenas cinco gols no ano pelo Palmeiras
Miguel Borja marcou apenas cinco gols no ano pelo Palmeiras - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Miguel Borja não gostou do que Mano Menezes falou sobre ele em entrevista ao programa 'Bola da Vez' da ESPN. Em entrevista à 'Rádio Blu', da Colômbia, o atacante do Palmeiras se posicionou de maneira triste sobre a declaração do treinador do Palmeiras.

"Quando vi as declarações fiquei muito surpreso. Me doeu na alma, porque ele disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. Não gosto que me apontem o dedo dessa forma, tampouco a outras pessoas. O futebol dá muitas voltas e hoje não estou em um lugar muito bom. Mas o tempo passa e um dia voltarei a estar bem"

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

No programa, Mano Menezes afirmou que Miguel Borja talvez não fosse a estrela que o Palmeiras achasse na época em que foi contratado.

"O Borja, ao contrário do que pode parecer, não tinha uma trajetória tão grande antes de chegar ao Palmeiras. Ele chega ao Atlético Nacional, um time que já estava jogando muito bem com o Reinaldo Rueda. É contratado para as semifinais da Libertadores, faz gol em todos os jogos e é campeão e tratado como estrela. Os clubes passaram a desejá-lo, e isso o tornou uma estrela. Talvez não fosse"

Além de deixar clara a insatisfação com a situação no Palmeiras, o atacante também contou qual seria sua preferência em uma possível saída do clube paulista.

"Já disse muitas vezes que gostaria de jogar no Junior. Se for da vontade de Deus que seja em 2020, estarei disposto a fazê-lo. Só depende das diretorias", afirmou.

Athletico sai na frente, mas Palmeiras consegue buscar empate; veja os melhores momentos
  • PALMEIRAS

Mais Vistas