Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Borussia Dortmund chega a um acordo com substituto de Haaland, diz jornal

Karim Adeyemi, do Red Bull Salzburg, deverá custar 35 milhões de euros (R$ 178,4 milhões) aos cofres do Borussia Dortmund, segundo a 'Sky Sports'

Adeyemi vem se destacando pelo Red Bull Salzburg, da Áustria
Adeyemi vem se destacando pelo Red Bull Salzburg, da Áustria (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Erling Braut Haaland parece ser cada vez mais longe do Borussia Dortmund. Prova disso é que o clube aurinegro já teria fechado com seu substituto para a próxima temporada: Karim Adeyemi.

Segundo informações da emissora 'Sky Sports', o Dortmund teria chegado a um acordo tanto com o Red Bull Salzburg, clube pelo qual atua, quanto com o próprio jogador pelo pagamento de 35 milhões de euros (R$ 178,4 milhões, pela cotação atual). Além da equipe amarela, Barcelona e Bayern de Munique estavam de olho no atacante, mas não obtiveram sucesso.

Aos 20 anos de idade, Adeyemi vem sendo um dos grandes destaques da temporada europeia, com 20 gols marcados e cinco assistências em 38 partidas disputadas. Ele tem passagens pelas categorias de base do Bayern, do Forstenried e do Unterhaching, todos da Alemanha, mas estreou como profissional pela filial austríaca da Red Bull.

Sporting vence o Borussia Dortmund e elimina o time alemão

Mais Vistas