Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boselli, do Corinthians, declara torcida para o Flamengo na Libertadores

Visando uma vaga direta na competição, Boselli, do Corinthians, irá torcer pelo Flamengo na Libertadores

Mauro Boselli irá torcer pelo Flamengo na Libertadores
Mauro Boselli irá torcer pelo Flamengo na Libertadores - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Em entrevista coletiva dada no começo da tarde desta quarta-feira (13), o atacante Mauro Boselli deixou a entender que irá torcer pelo Flamengo na final da Libertadores. Torcedor declarado do Boca Juniors-ARG, que tem como maior rival o River Plate-ARG - também finalista da competição - o atacante quer a vaga direta na competição continental.

"O Flamengo estará jogando contra o último campeão, vai ser muito equilibrado. Queremos ir para a Libertadores e se o Flamengo ganha abre uma vaga a mais. E sou torcedor do Boca", disse Boselli

Além disso, o atacante disse que pretende continuar no Corinthias no ano que vem, pois acredita que o time, que será comandado por Tiago Nunes ano que vem, terá muito potencial.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Estou muito feliz no Corinthians, é o maior time da América. Estou muito feliz aqui, tenho mais um ano de contrato. Não estou pensando em outra coisa que não seja jogar no Corinthians. Para mim, o primeiro aspecto da minha vida é minha família. Estou tranquilo. Estou com a matrícula das meninas para ano que vem. Não estou pensando em outra coisa", explicou o argentino.

Mauro Boselli chegou ao Corinthians em janeiro desse ano, disputou 43 jogos e marcou 10 gols até aqui.

Mais Vistas