Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boselli fala sobre sua decisão para se transferir ao Corinthians: 'Não há outro lugar!'

O atacante Mauro Boselli deixou o León após cinco temporadas para se transferir ao Corinthians no ano passado

Boselli declarou que decidiu pelo Corinthians assim que recebeu a proposta
Boselli declarou que decidiu pelo Corinthians assim que recebeu a proposta - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Mauro Boselli, atacante do Corinthians, participou de uma live no Instagram junto com o jornalista mexicano Carlos Guerrero e contou como foi sua saída do León, do México, para se transferir ao Corinthians mesmo com propostas que ofereciam salários melhores.

O jogador revelou que outros clubes do país se interessaram por ele, mas por respeito à sua história no León, onde disputou 221 jogos, recusou. E no momento em que o seu empresário o apresentou a proposta corintiana, nem pensou duas vezes.

Obviamente, quando meu representante me falou que apareceu o Corinthians, eu não escutei mais nenhuma outra equipe. Mesmo times brasileiros me buscaram, mas não (quis). Desde o primeiro dia que o meu representante falou do Corinthians, eu disse: 'É o Corinthians! Não há outro lugar, é o Corinthians!'", destacou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Boselli aproveitou a ocasião para exaltar a grandeza do Corinthians e dos torcedores alvinegros, além de esclarecer sobre o seu futuro no clube, onde o seu vínculo vai até dezembro deste ano.

"Há uma renovação assinada por mais um ano, mas ela tem que ser efetivada pelo clube e por mim. Se uma das partes não estiver de acordo, verei o que será do meu futuro. Até dezembro tenho contrato com o Corinthians, depois será uma decisão que terão que tomar o clube e o treinador, e também ver se eu quero ficar", disse.

Mattos diz que lei tem que se adaptar à realidade do futebol: 'Se não, Corinthians está certo'

Mais Vistas