Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boselli não disfarça chateação por falta de continuidade no time titular do Corinthians

Mauro Boselli chegou ao Corinthians no início de 2019 e ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto do Timão

O atacante tem seis gols pelo Corinthians no ano
O atacante tem seis gols pelo Corinthians no ano - Lucas Uebel / Getty Images (Lucas Uebel / Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mauro Boselli foi uma das grandes contratações do Corinthians para a temporada. Defendendo o Timão desde o início do ano, o atacante disputou 35 jogos com Carille, nem todos como titular.

A falta de oportunidades na equipe que inicia as partidas deixou o camisa 17 chateado, afirmando que sua ausência no time é escolha de Carille e que apenas o treinador poderia responder sobre o assunto.

Tenho uma forma de pensar, mas prefiro guardar para mim. Quem pode dar a resposta é o treinador. Mostro desde o primeiro dia que sou uma pessoa que trabalha, treina bem e mostra dentro de campo, e não faço manifestações que possam ser contraproducentes para a equipe. Guardo para mim. Acho que quando entrei ou comecei do início fiz as coisas bem. Quem pode responder é Carille.

O contrato do atacante com o Corinthians vai até o fim de 2020 e, com a situação atual, ele não garantiu a permanência na equipe de Fábio Carille até o fim, podendo deixar o Timão ainda no fim deste ano.

No fim do ano vou avaliar. Hoje ainda não há sentido falar, pois ainda não tenho conclusões.

O Corinthians entra em campo na próxima quinta-feira (10) contra o Athletico pelo Brasileirão em busca dos 45 pontos na competição. Se vencer e contar com o tropeço do Flamengo, pode ficar a apenas 7 pontos da liderança.

  • CORINTHIANS

Mais Vistas