Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boselli revela que está negociando renovação de contrato com o Corinthians

O atacante Mauro Boselli, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020, afirmou que o acerto com o Alvinegro é feito ano a ano; argentino já tem 34 anos

Boselli teve um 2019 apagado, mas em 2020 vem tendo bons números, com seis gols em 11 jogos
Boselli teve um 2019 apagado, mas em 2020 vem tendo bons números, com seis gols em 11 jogos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante argentino Mauro Boselli não deve deixar o Corinthians ao fim de 2020. Com o contrato do jogador se encerrando no fim desta temporada, o atleta garantiu que já negocia uma extensão com o Alvinegro.

"Ainda me sinto em boas condições físicas para seguir jogando, e já estamos vendo a minha continuação no Corinthians", afirmou em entrevista à 'Fox Sports' do México. "Há uma renovação acertada por ano, tudo depende da decisão do clube e de mim, se queremos continuar. Meu contrato termina em dezembro", garantiu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contratado pelo Corinthians no início de 2019, Boselli teve um 2019 apagado, marcando apenas 9 gols em 41 jogos. Seu início de 2020, porém, teve números bem melhores, com seis gols marcados nos primeiros 11 jogos da temporada.

Pacaembu passa por obras para virar hospital e ajudar no combate ao coronavírus

Mais Vistas