Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo chega a acordo verbal com Renzo Saravia, diz jornalista

Segundo Cesar Luís Merlo, da 'TyC Sports', Botafogo estaria a um passo de anunciar a contratação do lateral direito Renzo Saravia, ex-Internacional

Renzo Saravia em ação pelo Internacional, no último Brasileirão
Renzo Saravia em ação pelo Internacional, no último Brasileirão - Maxi Franzoi (Maxi Franzoi/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada de 2022. Trata-se do lateral direito Renzo Saravia, ex-Internacional, que teria um acordo verbal com o Glorioso. A informação é do jornalista Cesar Luís Merlo, da 'TyC Sports'.

Ainda de acordo com Merlo, o argentino de 28 anos de idade chegará nesta segunda-feira (14) ao Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e, se passar, assinará contrato válido até dezembro de 2022.

Revelado pelo Belgrano, modesta equipe do futebol argentino, Saravia se destacou entre 2017 e 2019 pelo Racing e foi posteriormente contratado pelo Porto. No clube português, contudo, ele entrou em campo apenas seis vezes e acabou emprestado ao Internacional.

Pelo Colorado, em seu primeiro ano, ele sofreu uma grave lesão, mas em 2021 se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro pela equipe gaúcha. Ao todo, foram 49 partidas pelo Inter, com duas assistências providenciadas.

Mais Vistas