Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo formaliza proposta pelo meia James Rodríguez

Proposta do Botafogo ao meia colombiano seria com oferta salarial e bônus por performances nos campeonatos 

James Rodríguez está livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia
James Rodríguez está livre no mercado após rescindir com o Olympiacos, da Grécia (Reprodução/Olympiacos)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo formalizou, nesta quarta-feira (19), uma proposta para contratar o meia James Rodríguez. A informação foi dada primeiramente pelo site 'ge'.

O jogador de 31 anos de idade está livre no mercado após ter seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, rescindido e é o sonho de consumo já há algum tempo do dono da SAF botafoguense, John Textor. A proposta incluiria, além de uma oferta salarial, bônus por metas referentes à performance do colombiano no decorrer da temporada. Ainda não houve resposta do estafe.

Apesar de ser um dos grandes nomes do futebol mundial desde o início da década passada, James Rodríguez vem em baixa na carreira desde 2021. Seus dois últimos clubes foram o Al-Rayyan, do Qatar, e o próprio Olympiacos, onde entrou em campo apenas 23 vezes, marcando cinco gols e registrando outras seis assistências.

Além dessas equipes James defendeu grandes clubes como Porto, de Portugal, Monaco, da França, Real Madrid, da Espanha, Bayern de Munique, da Alemanha, além de Everton, da Inglaterra, Banfield, da Argentina, e Envigado, da Colômbia, onde começou sua carreira.

Mais Vistas