Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo renova com o zagueiro Kanu até o final de 2022

Jovem é apontado como promessa e já disputou sete partidas no profissional nesta temporada 

Kanu assinou novo contrato com o Botafogo
Kanu assinou novo contrato com o Botafogo ((Botafogo/Site Oficial))

Por Redação do Esporte Interativo

O Botafogo está aproveitando as férias forçadas para tratar dos assuntos contratuais. Nesta quinta-feira (16), o Alvinegro acertou a renovação do vínculo do zagueiro Kanu até o final de 2022. Essa é a segunda ampliação de contrato na semana. Antes disso, a diretoria já tinha feito um acordo com o volante Caio Alexandre.

Ao site oficial, Kanu agradeceu o reconhecimento e prometeu retribuir a confiança com o trabalho do dia a dia. O jovem é tratado como promessa da base do Botafogo e já começou a ganhar as primeiras oportunidades no time de cima.

"Estou muito feliz. Agradeço ao Botafogo pelo reconhecimento, espero ajudar o clube com meu futebol. Vou trabalhar dia a dia para corresponder à altura e manter o nível de atuações", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Kanu tem 23 anos e vem se destacando desde o sub-17. O zagueiro começou a aparecer na equipe profissional em 2018, mas só em 2020 começou a ser utilizado com mais frequência. Nessa temporada são sete jogos, seis como titular.

Feldman revela que Brasileirão pode invadir Natal e até 2021

Mais Vistas