Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo se interessa pela contratação do volante Gregore, do Inter Miami

Volante de 29 anos de idade tem passagem de destaque pelo Bahia e está nos Estados Unidos desde 2021

Gregore em ação pelo Inter Miami, em 2023
Gregore em ação pelo Inter Miami, em 2023 (2023 Ira L. Black - Corbis, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada de 2024, mas a ideia é contratar nomes de peso para disputar a Libertadores da América. O novo alvo da vez é o volante Gregore, do Inter Miami. A informação foi dada primeiramente pelo portal 'UOL Esporte'.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO BOTAFOGO DA TNT NO WHATSAPP!

Aos 29 anos de idade, o meio-campista é um dos interesses fortes do dono da SAF, John Textor, que já teria até enviado uma proposta oficial para realizar sua contratação. A ideia seria envolver o zagueiro Victor Cuesta na negociação, além do pagamento em dinheiro, de valor não divulgado. A resposta do clube de Miami deve ocorrer nas próximas horas.

Gregore foi revelado pelo São José, de São Paulo, e teve curta passagem pelo time B do Santos, entre 2016 e 2017. No ano seguinte chegou ao Bahia, onde obteve seu maior destaque na carreira. Em 2021, o Inter Miami, então recém-criado por David Beckham, o comprou por algo em torno de 3,5 milhões de dólares. Seu contrato com o time norte-americano vai até dezembro de 2025.

Em 2023, o jogador entrou em campo apenas cinco vezes na temporada, por estar se recuperando de uma fratura no pé, e retornou apenas nas duas últimas partidas do Miami.

Endrick falou sobre jogo contra o Botafogo

Mais Vistas