Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo terá 5 desfalques para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Chay e Carli levaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense, neste domingo (26), e não enfrentará o Red Bull Bragantino, na próxima segunda (04); outros três estão lesionados

Joel Carli, na partida entre Botafogo e Fluminense
Joel Carli, na partida entre Botafogo e Fluminense (Maga Jr/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A derrota para o Fluminense, neste domingo (26), por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, não foi a única má notícia para o técnico Luís Castro. Após jogar muito desfalcado, por conta de lesões e suspensões, o Botafogo não terá dois jogadores importantes para a próxima rodada: Chay e Joel Carli.

A dupla acabou levando o terceiro cartão amarelo, no clássico deste final de semana, e não enfrentará o Red Bull Bragantino, fora de casa, na outra segunda-feira (04), às 20h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Chay e Carli, o Botafogo não poderá contar com Gustavo Sauer, Rafael e Carlinhos, todos eles lesionados, totalizando, pelo menos, cinco desfalques para a partida diante dos paulistas.

Em contrapartida, Luís Castro, que retornará ao banco de reservas após expulsão, terá os retornos dos suspensos Patrick de Paula, Phillipe Sampaio, Kayque e Lucas Piazon. O Fogão ocupa a 11ª colocação do Brasileirão, com 18 pontos ganhos.

Mais Vistas