Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Brasil perde para o Japão por 2 a 0 em segundo amistoso entre seleções femininas

Minami e Tanaka marcaram os gols do jogo, que foi realizado no Morumbi neste domingo (3)

Seleção Brasileira feminina é derrotada pelo Japão no Morumbi
Seleção Brasileira feminina é derrotada pelo Japão no Morumbi (Staff Images Woman / CBF)

Por Redação da TNT Sports

O Brasil perdeu para o Japão por 2 a 0 neste domingo (3), no Morumbi, no segundo amistoso entre as duas seleções femininas nesta Data FIFA. Os gols foram marcados por Minami e Tanaka.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Comandada pelo técnico Arthur Elias, a Seleção Brasileira feminina havia vencido o primeiro jogo contra o Japão, na última quinta-feira (30), por 4 a 3, de virada. Para o jogo deste domingo, o treinador mudou o esquema tático, apostando em um 3-4-3.

O Japão conseguiu abrir o placar no primeiro tempo, aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Minami dentro da área e ela não desperdiçou. Logo na sequência, as japonesas tiveram outra boa chance, mas não converteram.

Porém, não muito tempo depois, aos 18 minutos da primeira etapa, Tanaka ampliou a vantagem com um gol de fora da área. No segundo tempo, a seleção japonesa só administrou o placar.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O próximo compromisso do Brasil é contra a Nicarágua, na próxima quarta-feira (6), às 18h (de Brasília), novamente em solo brasileiro. O amistoso será na Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo.

Mais Vistas