Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Brasil planeja oferta milionária para ter Guardiola na Seleção após a saída de Tite

Guardiola já demonstrou publicamente o desejo de comandar uma seleção nacional e o Brasil espera seduzir o treinador espanhol

Guardiola dura
Guardiola dura (Jan Kruger/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A seleção brasileira já começa a planejar quem será o futuro treinador da equipe, já que Tite anunciou que deixará o cargo após a Copa do Mundo do Qatar, no final deste ano, independente do resultado atingido.

E o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode ser um dos maiores treinadores da história do futebol: Pep Guardiola. Segundo informa o jornal espanhol 'Marca', a CBF planeja uma oferta milionária ao treinador para convencê-lo a assumir a Seleção.

As informações do periódico espanhol dão conta de que a CBF demonstrou a intenção de ter Pep Guardiola ao irmão do treinador, Pere Guardiola, e a proposta seria de 12 milhões de euros (R$ 62 milhões) por ano e quatro anos de contrato.

Em ocasiões passadas, Pep Guardiola já demonstrou interesse em comandar uma seleção nacional e chegou a citar até a seleção brasileira. No entanto, recentemente o treinador citou, em entrevista exclusiva à TNT Sports, que o técnico do Brasil deveria ser um profissional brasileiro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas