Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Brasileirão: Fluminense é favorito contra o Santos, aponta site

Pela quarta rodada do Brasileirão, o Tricolor Carioca vai encarar o Alvinegro Praiano em busca de mais uma vitória nesta quinta-feira (17)

Brasileirão: Fluminense é favorito contra o Santos, aponta site
Brasileirão: Fluminense é favorito contra o Santos, aponta site - Diogo Reis (Foto: Diogo Reis/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

A quarta rodada do Brasileirão reserva um jogão para os telespectadores: Fluminense x Santos. Na noite desta quinta-feira (17), o Tricolor Carioca recebe o Alvinegro Praiano em busca da segunda vitória na competição. No Brasileirão, os cariocas são favoritos na teoria e também nas estatísticas. O site BetWarrior.net aponta que o Flu tem boas chances de conseguir os três pontos.

O clube das Laranjeiras busca a segunda vitória na competição. Atualmente, o time comandado por Roger Machado fez três jogos com uma vitória e dois empates. Enquanto isso, o Santos também jogou três vezes, mas venceu apenas uma, além de ter empatado uma vez e perdeu outra.

Com favoritismo também por jogar em casa, no Maracanã, o Fluminense conta com 39% de chances de sair vencedor do duelo, enquanto o Santos tem 29%. Já a possibilidade de acontecer um empate é de 32%. A equipe do Rio de Janeiro tem uma cotação de 2,02 no BetWarrior.net, enquanto o adversário, 3,70 (quanto menor o número, maior a chance do resultado acontecer).

E aí? vai na segurança de apostar no Tricolor ou tem coragem de arriscar no Alvinegro Praiano para vencer os cariocas no mundo das apostas? Faça isso no BetWarrior.net!

Mais Vistas