Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Brasileirão: site aponta Internacional como favorito contra o Fortaleza

Colorado encara o Tricolor do Pici no domingo (6) e busca a primeira vitória no Brasileirão

Brasileirão: site aponta Internacional como favorito contra o Fortaleza
Brasileirão: site aponta Internacional como favorito contra o Fortaleza - Pedro H. Tesch (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

A segunda rodada do Brasileirão promete emoção. Na tarde do próximo domingo (6), o Internacional visita o Fortaleza, pelo segundo jogo da competição nacional. Vice-campeão da última edição, o Inter é favorito para o confronto não somente na teoria, como também nas estatísticas. O site BetWarrior.net aponta que o time colorado tem boas chances de conseguir os três pontos.

O Colorado busca reagir, após o empate na primeira rodada, contra o Sport. Enquanto o Leão venceu o Atlético-MG, de virada, e busca mais uma vitória contra postulantes ao título.

Apesar de jogar fora de casa, no estádio Castelão, o Internacional conta com 36% de chances de sair vencedor do duelo, enquanto o Leão do Pici tem 31%. Já a possibilidade de acontecer um empate é de 33%. A equipe do sul do país tem uma cotação de 2,40 no BetWarrior.net, enquanto o adversário, 3,15 (quanto menor o número, maior a chance do resultado acontecer).

E aí? vai na segurança de apostar no atual vice-campeão brasileiro ou tem coragem de arriscar no Leão para bater mais um favorito ao título no mundo das apostas? Faça isso no BetWarrior.net!

Mais Vistas