Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Brasiliense anuncia a contratação do meia Felipe Gedoz

Jogador estava sem clube após rescindir contrato com o Remo, ainda em 2022, e chega para reforçar o Brasiliense na disputa da Série D

Felipe Gedoz é o novo reforço do Brasiliense para a Série D
Felipe Gedoz é o novo reforço do Brasiliense para a Série D (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Brasiliense anunciou, nesta terça-feira (24), por meio das redes sociais, a contratação do meia Felipe Gedoz. Aos 28 anos de idade, ele assinou um vínculo válido até o final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Gedoz estava sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Remo, ainda em 2022. Pelo clube paraense, foram 79 partidas, desde 2020, com 11 gols marcados no total.

Tem craque novo no Jacaré! O meia Felipe Gedoz é o novo reforço do Brasiliense. O jogador, que passou pelo futebol uruguaio e belga, além de vários clubes tradicionais no Brasil, chega para somar ao Jacaré nas campanhas da Série D e Copa Verde. Seja bem-vindo, Gedoz", escreveu a equipe do Distrito Federal, nas redes sociais.


Apesar de ser brasileiro, Felipe Gedoz foi revelado pelo Defensor Sporting, do Uruguai, onde se destacou e foi contratado pelo Club Brugge, da Bélgica. Depois, passou por Athletico Paranaense, Goiás, Vitória e Nacional, também do Uruguai, antes de chegar ao Remo.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas