Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Braz diz que vê Jesus voltando ao Flamengo um dia, mas banca e elogia Ceni

Vice de futebol rubro-negro opinou que críticas ao atual treinador do clube são 'acima do tom'; dirigente contou que fala constantemente com o português

Jorge Jesus é considerado por muitos o maior treinador da história do Flamengo
Jorge Jesus é considerado por muitos o maior treinador da história do Flamengo (Thiago Ribeiro / Agif)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo que o Flamengo tenha se sagrado o campeão brasileiro de 2020, o nome de Jorge Jesus segue circulando ao redor do clube, principalmente na boca dos torcedores. Com Rogério Ceni muito criticado e o português em má fase no Benfica, os flamenguistas sonham com seu retorno. Marcos Braz, porém, freou um pouco a vontade dos rubro-negros.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o vice de futebol do Flamengo afirmou que enxerga, sim, Jesus retornando à Gávea em algum momento, mas que não quer dizer que o momento seja agora. Ele também fez questão de reforçar que Ceni é o técnico da equipe e que é envolto de muita confiança da diretoria e dos jogadores.

Eu sempre vejo uma possibilidade de um dia o Jorge voltar, isso não quer dizer que essa possibilidade seja agora. A gente tem um técnico, a gente tem um bom técnico, eu acompanho metodologia de trabalho dele aqui, eu acompanho os treinamentos dele aqui, são bons treinamentos, e o resultado veio.

"Hoje nós temos um técnico campeão do Brasil e que tem um contrato em vigência. E o técnico que você está falando, que é um cara que eu tenho uma relação pessoal maravilhosa, mas ele fez uma opção de ir para outro clube, um clube que faz parte da vida dele, não tem ressentimento nenhum, a gente adora o Jorge aqui, eu falo com ele toda hora, Mauro, falo no Natal, falo no Réveillon, aniversário, a gente fala toda hora, só que hoje o técnico é o Rogério Ceni", completou.

Para finalizar, Braz também enfatizou que considera os questionamentos feitos a Ceni 'acima do tom', apesar de garantir que respeita as opiniões de torcedores e da imprensa a respeito dele. O dirigente disse que não há certeza que nenhum outro nome que estivesse no lugar do ex-goleiro faria melhor no cargo.

"Eu respeito muito a opinião dos torcedores do Flamengo e de muitos da imprensa que eu sei que são opiniões pessoais, são análises pessoais, são conceitos que a gente tem que sempre respeitar. Agora, eu acho que está um pouquinho acima do tom, eu acho que parece até que se o Rogério sair hoje a gente tem uma série de nomes que poderiam estar aqui com a maior certeza do mundo que daria certo".

GOLAÇO! Garoto Max acerta lindo chute e dá vitória ao Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Mais Vistas