Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Briga no Santos! Sasha revela que ficou com vontade de dar soco na cara de Jorge e dispara: 'O carinho e a admiração por ele acabaram'

Confusão entre Sasha e o lateral Jorge ocorreu durante o clássico contra o São Paulo, sábado (16); atacante deu declarações fortes sobre a relação de ambos em coletiva nesta segunda (18)

Sasha afirmou que desentendimento com Jorge não afetará clima no Santos
Sasha afirmou que desentendimento com Jorge não afetará clima no Santos - Santos FC (Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Eduardo Sasha se mostrou muito magoado com a atitude do lateral Jorge, ambos do Santos, durante o empate com o São Paulo, sábado (16). Em coletiva nesta segunda, o artilheiro do Peixe no Brasileirão deixou claro seu descontentamento.

"Admito, fiquei realmente muito chateado por eu ser um cara que respeita muito as pessoas, principalmente meu companheiro. A minha vontade, na hora, foi de ter dado um soco na cara dele, mas o profissionalismo falou mais alto. Se eu reagisse de cabeça quente eu ia prejudicar minha equipe. Depois do jogo ele acabou pedindo desculpa a mim e meus companheiros. O carinho e a admiração que eu tinha por ele acabou neste momento", afirmou.

Sobre a possibilidade da situação atrapalhar o clima no Santos, Sasha foi categórico. "Não, até porque naquele momento eu consegui me controlar e não acabou atrapalhando, com certeza daqui pra frente não vai mais acontecer este incômodo que aconteceu no jogo", afirmou.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Jorge está emprestado ao Santos pelo Monaco, da França, e não deve seguir no clube na próxima temporada. Sasha, contratado junto ao Internacional em 2018, é o artilheiro do Peixe no Brasileirão 2019, com 12 gols.

Mais Vistas