Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Henrique analisa clima após derrota no Fla x Flu: 'Vestiário de velório'

Atacante também destaca que 'intensidade do treino de Rogério Ceni é a mesma de Jorge Jesus'

Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (8) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (8) I Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (8) e comentou sobre o clima no clube após a dura derrota para o Fluminense por 2x1, de virada. O jogador rebateu as especulações de que estaria faltando intensidade na equipe e ainda fez uma comparação dos treinos de Rogério Ceni com os de Jorge Jesus, ex-treinador do time.

Não vejo falta de intensidade".

"A intensidade do treino do Rogério é a mesma do Jorge Jesus. Desde a saída do Jesus não tínhamos um treino e jogo em alta intensidade como com o Rogério. O nível de entrega está sendo 100%. Não vejo falta de intensidade".

Bruno Henrique ainda destacou que todos os atletas sentiram bastante a derrota no clássico contra o Tricolor, na última quarta (6), e frisou o sentimento de "vergonha". No entanto, comentou que o Rubro-Negro não vai desistir da luta pelo título do Brasileirão.

Frustrante, tristeza, de mais uma vez poder encostar no São Paulo sabendo que eles tinham perdido e a gente não venceu, ficamos super tristes, foi vestiário de velório".

"A gente fica triste pela derrota. Sente vergonha. Todos sentem vergonha, sim, mas acho que o nosso time, por tudo que fizemos, não podemos desanimar. Temos que continuar acreditando. Quem quer ser campeão tem que vencer. Nós não vamos desistir."

O atacante rubro-negro também fez uma análise do que espera da partida contra o Ceará, no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

O Ceará vai vir da mesma forma que o Fluminense veio".

"É até bizarro falar isso, mas o Fluminense batendo falta do meio campo, jogando por bola parada, não conseguiu levar perigo pra gente e ainda conseguiu virar o jogo. Ceará vai ser a mesma forma, cabe a gente ter postura diferente", finalizou.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas