Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Henrique, do Palmeiras, é diagnosticado com lesão na coxa direita

Após atuar nos dois jogos da Florida Cup pelo Palmeiras, o clube informou nesta segunda-feira (20) a lesão do jogador no músculo adutor da coxa direta

Bruno Henrique sente lesão e desfalca o Palmeiras na estreia do Paulistão
Bruno Henrique sente lesão e desfalca o Palmeiras na estreia do Paulistão - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Más notícias para os palmeirenses. Pouco antes do início do Paulistão 2020, o volante Bruno Henrique pode ser desfalque. O jogador não compareceu ao treino na Academia de Futebol por ter sido diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O clube ainda não informou prazos para o retorno aos gramados.

O camisa 19 sentiu dores na coxa direita, mais especificamente na virilha, no primeiro lance da vitória por 2 a 1 sobre o New York City, pela Florida Cup, no sábado (18).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!
O volante foi substituído com três minutos e a expectativa era de que passasse por exame depois do desembarque da delegação no Brasil, no começo da tarde, mas a decisão foi de permitir que ele tivesse o resto do dia para descansar, como ocorre com todos os seus colegas.

Além de ter a lesão de Bruno Henrique confirmada, outras novidades apareceram no treino: todos os jogadores, estejam eles em negociação com outros clubes ou não, estiveram presentes. A diferença ficou por conta de Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa, que treinaram separados dos demais atletas.

Após voltar dos Estados Unidos com a taça da Florida Cup, o próximo compromisso do Palmeiras já é a estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira (22), contra o Ituano, em Itu.

Luxemburgo fala sobre possibilidade de utilizar Felipe Melo na zaga do Palmeiras

Mais Vistas