Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Henrique é parado em blitz da Lei Seca e se recusa a soprar o bafômetro

O atacante ainda apresentou um documento que não constava no sistema do DETRAN 

Bruno Henrique é parado em Lei Seca e se recusa a soprar o bafômetro
Bruno Henrique é parado em Lei Seca e se recusa a soprar o bafômetro - Wagner Meier (Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Na madrugada deste sábado (29), o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, foi parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O atacante foi solicitado que soprasse o bafômetro mas o mesmo se recusou e foi multado. Ao apresentar sua habilitação para dirigir, os agentes do Detran não acharam registro da documentação no sistema.

A informação foi dada inicialmente pelo Globoesporte.com e apurada pelo Esporte Interativo. A CNH do camisa 27 do Flamengo ainda passará por uma perícia, que vai determinar se é falsa ou se foi apenas um erro no banco de dados do órgão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além da multa por não passar pelo bafômetro, o atacante do Rubro-Negro ainda terá que pagar um valor relativo à dirigir sem habilitação.

Bruno sofreu uma lesão no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana e desde então não vem atuando pelo clube carioca. O Flamengo não divulga o prazo para a recuperação de seu atletas que estão no Departamento Médico.


O jogador se apresentou normalmente ao Ninho do Urubu, na manhã deste sábado, para continuar o tratamento da contusão no joelho, como vinha fazendo regularmente. Marcos Braz, Vice-presidente do Rubro-Negro, deve se manifestar sobre o caso, hoje, depois do jogo do time, contra a Cabofriense.

QUE MOMENTO! Michael fica no colo de Berrío em comemoração do Flamengo

Mais Vistas