Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Henrique segue em tratamento e desfalca Flamengo contra o Palmeiras

Atacante sofreu uma tendinopatia no joelho direito, após trauma sofrido no jogo contra o Talleres, pela Libertadores, na semana passada

Bruno Henrique é desfalque no Flamengo contra o Palmeiras
Bruno Henrique é desfalque no Flamengo contra o Palmeiras (Andre Fabiano/Código19/Gazeta Press)

Por Lucas Sousa e Larissa Carvalho

Após sofrer uma lesão na partida da semana passada contra o Talleres, pela Libertadores, Bruno Henrique segue em tratamento no Flamengo. Com isso, ele desfalca o time contra o Palmeiras, no jogo desta quarta-feira (20), válido pela 3ª rodada do Brasileirão. A informação, do jornalista Venê Casagrande, foi confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Na sexta-feira, o Flamengo utilizou as redes sociais para informar que foi constatada uma tendinopatia no joelho direito do jogador. A lesão ocorreu durante a vitória de terça-feira (12) por 3 a 1, contra o Talleres, e Bruno Henrique foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo.

No lugar de BH, o técnico Paulo Sousa tem utilizado o ponta Lázaro pela ala esquerda. O jogo contra o Palmeiras está marcado para esta quarta-feira (20), às 19h30, pela terceira rodada do Brasileirão. Se de um lado o Flamengo soma uma vitória e um empate nos dois jogos do Brasileiro, por outro, o Verdão soma apenas um ponto e ainda não venceu.

Mais Vistas