Bruno Méndez vai ser julgado e pode não jogar mais pelo Corinthians
Bruno Méndez será julgado no STJD e pode pegar até 12 partidas de gancho; contrato do zagueiro se encerra no final do ano

Por Redação da TNT Sports
O zagueiro Bruno Méndez pode não jogar mais pelo Corinthians. Com contrato se encerrando no final do ano, o defensor uruguaio vai ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode pegar até 12 jogos de suspensão.
A denúncia da Procuradoria do STJD foi feita com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "praticar agressão física durante a partida". A pena prevista é de quatro a 12 partidas de suspensão.
Desta forma, Bruno Méndez perderia todo o restante da reta final do Brasileirão (restam apenas quatro rodadas). Como o defensor tem contrato somente até o final do ano e, até o momento, não renovou, a partida contra o Grêmio pode ter sido a última do uruguaio pelo Timão.
ALESSANDRO E DUÍLIO TAMBÉM PODEM SER PUNIDOS
O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, e o gerente de futebol Alessandro Nunes, também foram denunciados pela Procuradoria do STJD, mas não foi informado em qual artigo foi feita a denúncia. Alessandro tentou invadir a sala do VAR no jogo contra o Grêmio, enquanto Duílio criticou duramente arbitragem e CBF na mesma partida.
por tentarem invadir a sala do VAR no duelo contra o Grêmio,