Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bruno Paulo relembra Audax de 2016 e elogia Fernando Diniz: 'Faz você ser mais forte'

Equipe foi vice-campeã do Paulistão e chamou atenção do Brasil na época

Bruno Paulo durante sua passagem pelo Audax
Bruno Paulo durante sua passagem pelo Audax (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Titular de um time que teve estilo de jogo conhecido como "tiki-taka caipira", uma analogia ao jeito de jogar por equipes comandada por Pep Guardiola, Bruno Paulo teve 15 participações no Campeonato Paulista de 2015, marcando gols contra Corinthians e São Bento.

O jogador, hoje na Tailândia, lembrou a passagem marcante pelo Audax, apesar do título não ter vindo. Segundo o atacante, o jogo mais memorável não foi o que marcou a classificação para a final, mas sim uma goleada sobre o Palmeiras.

"Quando a gente ganhou do Palmeiras de 4x1, dentro de casa e passamos para semifinal. Foi um jogo diferente porque conseguimos impor tudo aquilo que treinamos durante a semana e foi um dia perfeito. Todos tiveram uma grande atuação e saímos com a classificação. Guardo com carinho até hoje essa partida”, afirmou.

Bruno também fez questão de recordar o técnico Fernando Diniz. Apesar do estilo “brigão” com os jogadores, o atacante afirmou que o treinador é "um pai", exaltando o ex-comandante de Audax, Fluminense e São Paulo.

“Diniz é um pai. Acho que todo jogador gosta dele porque ele faz você ser homem, cuida da sua família e não só do futebol, ele faz você ser mais forte com vida e ajuda seu companheiro de time. Quem trabalhou com ele sabe do que estou falando. Isso ajuda o atleta a render mais dentro de campo. Tenho total carinho e respeito por ele”, afirmou.

Depois do Audax, Bruno Paulo passou por Corinthians e outras equipes. Questionado sobre seu futuro, o jogador aponta a região de sua preferência:

“Gostaria de retornar ao futebol paulista, mas jamais recusaria retornar ao Rio de Janeiro. É porque em São Paulo me senti mais à vontade e gostei de disputar o Estadual. Quem sabe não tenham outras oportunidades mais para a frente? Meu plano no futuro próximo é conseguir um clube organizado e ajudar a equipe alcançar seus objetivos”, concluiu.

Mais Vistas