Futebol Brasileiro

Bruno Paulo relembra Audax de 2016 e elogia Fernando Diniz: 'Faz você ser mais forte'

Equipe foi vice-campeã do Paulistão e chamou atenção do Brasil na época

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bruno Paulo durante sua passagem pelo Audax(Divulgação)

Bruno Paulo durante sua passagem pelo Audax | Divulgação

Titular de um time que teve estilo de jogo conhecido como "tiki-taka caipira", uma analogia ao jeito de jogar por equipes comandada por Pep Guardiola, Bruno Paulo teve 15 participações no Campeonato Paulista de 2015, marcando gols contra Corinthians e São Bento.

O jogador, hoje na Tailândia, lembrou a passagem marcante pelo Audax, apesar do título não ter vindo. Segundo o atacante, o jogo mais memorável não foi o que marcou a classificação para a final, mas sim uma goleada sobre o Palmeiras.

"Quando a gente ganhou do Palmeiras de 4x1, dentro de casa e passamos para semifinal. Foi um jogo diferente porque conseguimos impor tudo aquilo que treinamos durante a semana e foi um dia perfeito. Todos tiveram uma grande atuação e saímos com a classificação. Guardo com carinho até hoje essa partida”, afirmou. 

Bruno também fez questão de recordar o técnico Fernando Diniz. Apesar do estilo “brigão” com os jogadores, o atacante afirmou que o treinador é "um pai", exaltando o ex-comandante de Audax, Fluminense e São Paulo.

“Diniz é um pai. Acho que todo jogador gosta dele porque ele faz você ser homem, cuida da sua família e não só do futebol, ele faz você ser mais forte com vida e ajuda seu companheiro de time. Quem trabalhou com ele sabe do que estou falando. Isso ajuda o atleta a render mais dentro de campo. Tenho total carinho e respeito por ele”, afirmou.

Depois do Audax, Bruno Paulo passou por Corinthians e outras equipes. Questionado sobre seu futuro, o jogador aponta a região de sua preferência:

“Gostaria de retornar ao futebol paulista, mas jamais recusaria retornar ao Rio de Janeiro. É porque em São Paulo me senti mais à vontade e gostei de disputar o Estadual. Quem sabe não tenham outras oportunidades mais para a frente? Meu plano no futuro próximo é conseguir um clube organizado e ajudar a equipe alcançar seus objetivos”, concluiu.

Comentários