Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CBF adotará regra da Fifa que permite cinco substituições por jogo

Ifab, órgão ligado à Fifa e que rege as regras do esporte, aprovou mudança até o final de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus; todas as competições do futebol brasileiro terão a mudança

Mudança que visa minimizar o risco de lesão dos jogadores, parados há dois meses por conta da pandemia.
Mudança que visa minimizar o risco de lesão dos jogadores, parados há dois meses por conta da pandemia. - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A CBF confirmou ao Esporte Interativo que adotará a regra da Fifa que permite cinco substituições por jogo por conta da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus. O Ifab, órgão que rege as regras do esporte, chancelou a mudança nesta sexta (08).

Todas as competições realizadas no futebol brasileiro, mesmo as que já tiveram início, passarão pela mudança, que visa minimizar o risco de lesão dos jogadores, parados há dois meses por conta da pandemia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mundo afora, em locais em que o surto de coronavírus está mais controlado, o futebol começa a voltar. Na Coreia do Sul, neste final de semana já serão realizadas partidas. Na Alemanha, as partidas recomeçarão a ser disputadas no dia 15 de maio.

  • Futebol brasileiro

Mais Vistas