Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CBF afasta árbitros de Flamengo x Athletico pelas quartas da Copa do Brasil

Luiz Flávio de Oliveira e Wagner Reway foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA)

Flamengo e Athletico empataram em 0x0 I Foto: Maga Jr. /  Zimes Press
Flamengo e Athletico empataram em 0x0 I Foto: Maga Jr. / Zimes Press

Por Redação da TNT Sports

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu um comunicado oficial informando o afastamento do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e Wagner Reway (VAR), responsáveis pela partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, na última quarta-feira (27), no Maracanã, pela Copa do Brasil.

A entidade informou que os profissionais foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA). Eles participarão de um treinamento, que será realizado entre 1º e 5 de agosto, em três sedes diferentes, e contará com trabalhos práticos em simuladores de VAR e em campo de jogo.

Confira a nota na íntegra:

"A Comissão de Arbitragem da CBF anuncia que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira e o VAR Wagner Reway foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA).

A decisão foi tomada após análise da atuação de ambos durante a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, pela Copa Intelbras do Brasil. A CBF reitera o compromisso com a modernização e o constante desenvolvimento da arbitragem no futebol brasileiro.

Na próxima segunda-feira, a Comissão inicia uma intertemporada que reunirá 95 árbitros das séries A e B do Campeonato Brasileiro. O treinamento será realizado entre 1º e 5 de agosto, em três sedes diferentes, e contará com trabalhos práticos em simuladores de VAR e em campo de jogo. A partir deste mês, a Comissão também realizará treinamentos práticos presenciais mensais com o quadro."

Mais Vistas