Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CBF libera áudio do VAR em lances polêmicos de expulsão e pênalti em Inter x Botafogo

Nas imagens, árbitro Sávio Pereira Sampaio explicam expulsão de Philipe Sampaio, do Alvinegro, e pênalti marcado: 'Ela (a bola) tem mudança drástica de direção ou ela ia passar?'

Árbitro marcou mão do zagueiro Philipe Sampaio neste lance I Foto: Reprodução
Árbitro marcou mão do zagueiro Philipe Sampaio neste lance I Foto: Reprodução

Por Redação da TNT Sports

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quarta (22), os áudios do VAR na vitória do Botafogo sobre o Inter por 3x2, de virada, válida pelo Campeonato Brasileiro. No início do jogo, o árbitro Sávio Pereira Sampaio assinalou pênalti para o Colorado após a bola bater em Philipe Sampaio, do Alvinegro, e expulsou o zagueiro.

É possível escutar o assistente de vídeo, Rafael Traci, afirmando: "(A bola) Bate no peito e bate no braço aberto. Não tem ninguém atrás". Já ao olhar as imagens no VAR da jogada em câmera lenta e velocidade normal, Sávio conclui:

"Ela (a bola) tem mudança drástica de direção ou ela ia passar? Se ela continua, depois de bater no peito, em direção à meta.... Se ela passa, seria gol, correto? Vou voltar, marcar tiro penal e expulsão por impedir oportunidade clara de gol", afirmou o árbitro.

Veja o vídeo:

CBF libera áudio do VAR de Inter x Botafogo

Mais Vistas