Futebol Brasileiro

CBF libera público para jogos da Série B do Campeonato Brasileiro

Reunião na tarde desta sexta-feira (17) determinou o retorno a partir desta 25ª rodada; Vasco x Cruzeiro terá presença de 1.000 torcedores em São Januário

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

São Januário receberá público em Vasco x Cruzeiro(DELMIRO JUNIOR/PHOTO PREMIUM, Photo Premium/Gazeta Press)

São Januário receberá público em Vasco x Cruzeiro | DELMIRO JUNIOR/PHOTO PREMIUM, Photo Premium/Gazeta Press

A Série B de 2021 está liberada para ter público a partir desta 25ª rodada. Em reunião do Conselho Técnico da CBF, entre clubes e a entidade, na tarde desta sexta (17), ficou definido o retorno dos torcedores aos estádios.

Logo após a decisão, o Vasco da Gama divulgou uma nota oficial informando que o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (19), terá a presença de cruzmaltinos em São Januário. O clube já tem a liberação da prefeitura do Rio de Janeiro.

Na última terça-feira (14), Goiás, Vila Nova e Confiança obtiveram liminares semelhantes a da instituição carioca para ter seus torcedores em suas partidas como mandante.

Vale lembrar que o Cruzeiro já mandou jogos com torcida na Série B, o que causou polêmica na competição. O clube mineiro foi o único a usufruir disso no torneio até o momento. A Raposa se baseou em uma liminar do Superior Tribunal de Justiça em seu favor.

Comentários