Futebol Brasileiro

CBF libera retorno dos visitantes aos estádios e Fla-Flu terá as duas torcidas na 28ª rodada

Em nota, Fluminense confirmou que a entidade liberou a volta dos visitantes a partir da próxima rodada do Brasileirão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Fla-Flu terá as duas torcidas no dia 23 de outubro, no Maracanã I Foto: Getty Images

Fla-Flu terá as duas torcidas no dia 23 de outubro, no Maracanã I Foto: Getty Images

O Fluminense confirmou, na manhã deste sábado (16), que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou o retorno dos torcedores visitantes aos estádios já a partir da próxima rodada do Brasileirão.

Em nota oficial, o Tricolor divulgou que tem um acordo com o Flamengo para que os dois clubes dividam igualmente o número de ingressos colocados à venda para o clássico no Maracanã. Ambos dividem a gestão do estádio há dois anos. O Fla-Flu terá o clube das Laranjeiras como mandante e será realizado no próximo sábado (23), às 19h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial do Fluminense:

"O Fluminense esclarece que tem um acordo com o Flamengo desde o início da parceria no Maracanã. Por ele, os dois clubes dividem igualmente o número de ingressos colocados à venda no seu clássico.

Esta semana, em razão das mudanças que vêm ocorrendo nas operações de estádio desde o retorno do público, os clubes acordaram em consultar a CBF sobre a regra para visitantes. Uma medida de  antecipação visando à melhor organização, pois havia a informação extra oficial de que tal medida de permissão de visitantes estava sendo cogitada. Tanto assim que, uma vez consultada, a CBF informou que a volta dos visitantes será permitida já na próxima rodada. Portanto, absolutamente de acordo com a boa relação institucional dos clubes que dividem a gestão do Maracanã, há dois anos, com muito sucesso".

Comentários