Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CEO da Arena do Atlético-MG indica que estádio terá grama sintética

Bruno Muzzi destacou a facilidade que esse tipo de grama traz para a manutenção

Arena do Atlético-MG tem grandes chances de ter grama sintética I Foto: Divulgação/Atlético
Arena do Atlético-MG tem grandes chances de ter grama sintética I Foto: Divulgação/Atlético

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG iniciou o processo de planejamento da construção da Arena MRV, novo estádio do clube. Nas próximas semanas, o Galo começa o processo de terraplanagem do terreno. Nesta quarta-feira (25), Bruno Muzzi (CEO da Arena) indicou à "TV Galo" que é defensor da implantação da grama sintética no local.

Se você perguntar pra mim, tecnicamente, a minha opinião, eu vou falar que sou defensor do gramado sintético no aspecto de manutenção da grama, sabendo do uso da Arena, que é multiuso"

"Em relação ao gramado, é uma coisa que estamos iniciando as conversas. Isso é muito mais uma decisão do Sérgio (Sette Câmara), da diretoria do clube. (...) A gente precisa conciliar shows e jogos. Os formatos das arenas multiuso, como são mais fechadas, a insolação na grama natural é prejudicada".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por estar sendo construída com o objetivo de ser uma arena multiuso, em que terá a realização de partidas de futebol, shows, entre outros eventos, o dirigente destacou que a grama artificial vai trazer facilidade para a manutenção. Além disso, ainda citou os exemplos dos estádios de Palmeiras e Grêmio. A obra tem previsão de 26 a 30 meses para ser concluída.

Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica

Mais Vistas