Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CSA anuncia a contratação do atacante Diego Maurício, ex-Flamengo

Apelidado de 'Drogbinha' no início da carreira, jogador de 28 anos estava no Busan IPark, da Coreia do Sul

Diego Maurício em ação pelo Busan IPark, da Coreia do Sul
Diego Maurício em ação pelo Busan IPark, da Coreia do Sul (Via 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

De olho no retorno à elite do futebol brasileiro em 2021, o CSA segue anunciando reforços para a temporada. Na noite desta segunda-feira (06), o Azulão acertou a contratação do atacante Diego Maurício, jogador que surgiu como uma joia do futebol brasileiro no Flamengo.

Aos 28 anos, ele estava no Busan IPark, da Coreia do Sul, onde marcou seis gols em 21 jogos no ano passado. O atleta está no continente asiático desde 2015 e defendeu anteriormente o Al-Qadisiya, dos Emirados Árabes, o Shijiazhuang Ever Bright, da China, e o Gangwon, também da Coreia.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Diego Maurício subiu aos profissionais do Flamengo em 2010 com status de joia valiosa do clube da Gávea. Com longas tranças, foi apelidado de 'Drogbinha', em referência ao marfinense Didier Drogba. Foi campeão sul-americano sub-20 em 2011, marcando dois gols na campanha vitoriosa de um time que tinha Neymar no comando.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo Rubro-Negro carioca foram três temporadas, 78 partidas disputadas e oito gols marcados. No Brasil, ainda defendeu Sport e Bragantino.

Mais Vistas