Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

CSA minimiza declaração polêmica do presidente Rafael Tenório e afasta superintendente

Fabiano Melo continua fazendo parte da diretoria, porém com outro cargo 

Após derrota para o Botafogo-PB, no último domingo (16), Rafael Tenório falou em "time ridículo" do CSA
Após derrota para o Botafogo-PB, no último domingo (16), Rafael Tenório falou em "time ridículo" do CSA (Divulgação CSA)

Por Redação do Esporte Interativo

Após a derrota do CSA para o Botafogo-PB por 1 a 0 pela Copa do Nordeste, o presidente alagoano, Rafael Tenório deu declarações pesadas sobre os jogadores. A frase “time ridículo” não caiu bem nos bastidores, o que fez com que o clube emitisse uma nota oficial para se retratar.


Em nota, o Azulão do Mutange afirma que "Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor” e informou o afastamento do superintendente Fabiano Melo. Ele continuará no clube, compondo a diretoria, mas com outras funções.


O CSA não teve um bom início em 2020, em 12 pontos disputados pela Copa do Nordeste, a equipe conquistou apenas um. Foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, na derrota para o Vitória-ES por 2 a 1. No Alagoano, no entanto, a equipe é líder, com sete pontos em três jogos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

NOTA OFICIAL DO CSA NA ÍNTEGRA

"O Centro Sportivo Alagoano - CSA, diante dos acontecimentos ocorridos na tarde/noite de ontem, vem a público esclarecer que o Presidente Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor, gerando um clima que não condiz com a realidade do Clube, que apesar de alguns insucessos na Copa do Brasil e do Nordeste, segue confiante no Campeonato Alagoano, sabendo que seu objetivo principal é a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, quando buscaremos o retorno à Série A. Reafirmamos a posição do Superintendente de Futebol, diretor eleito, Fabiano Melo, a quem agradecemos por todo trabalho e dedicação durante todo período que esteve no comando do futebol. O CSA está em busca de um novo nome para assumir o cargo de Executivo do Futebol, sem desprezar as funções institucionais de todos os dirigentes eleitos, mas seguindo firme na profissionalização de suas estruturas. À Comissão Técnica e aos atletas nossa confiança e a certeza de que juntos alcançaremos novas conquistas, pela grandeza da nossa instituição.

Diretoria Executiva

Rafael Tenório - Presidente

Omar Coêlho - Vice-Presidente

Hugo Leahy - Diretor Administrativo

Conselho Deliberativo

Raimundo Tavares - Presidente

Walmar Peixoto - Vice-Presidente

Lumário Rodrigues- Secretário-Geral".

  • CSA
  • Rafael Tenório
  • Superintendente
  • Fabiano Melo

Mais Vistas