Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Camacho leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Santos contra o Fluminense

Volante, que é titular absoluto do técnico Fábio Carille, ainda poderá perder mais uma série de outras partidas por conta de lesão na coxa

Camacho é titular absoluto do Santos em 2021
Camacho é titular absoluto do Santos em 2021 (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Brigando ponto a ponto com seus concorrentes diretos contra o seu primeiro rebaixamento da história, o Santos terá um desfalque importante para a próxima partida, diante do Fluminense, nesta quarta (27), na Vila Belmiro: Guilherme Camacho.

O volante de 31 anos, que é titular absoluto do técnico Fábio Carille, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota deste sábado (23), para o América Mineiro, por 2 a 0, que complicou a vida da equipe paulista no Brasileirão. À ocasião, ele recebeu a advertência por reclamação, do banco de reservas, quando já havia sido substituído.

Camacho, aliás, pode acabar sendo um desfalque por tempo ainda maior na equipe da Vila Belmiro. Isso porque o camisa 31 sofreu uma lesão na coxa, no primeiro tempo, e teve viu Jean Mota entrar no seu lugar. Ele será avaliado durante esta semana para saber a gravidade da lesão.

O Santos ocupa atualmente a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos, mas pode entrar na zona de rebaixamento em caso de um simples empate do Bahia, em casa, contra a Chapecoense.

Mais Vistas