Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Camacho rescindirá contrato com o Corinthians para fechar com o Santos

Volante chega ao Peixe para exames na próxima segunda-feira (14), com contrato até 2022

Camacho deve chegar ao Santos na próxima segunda (14)
Camacho deve chegar ao Santos na próxima segunda (14) - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Aline Dias e Ludmilla Florencio

Depois do Corinthians notificar que Guilherme Camacho não foi relacionado ao jogo do último sábado (12), contra o Palmeiras, por estar em negociação com outro clube, neste domingo (13) pessoas próximas ao jogador confirmaram à TNT Sports que o volante rescindirá contrato para se transferir ao Santos, onde fará exames na próxima segunda (14).

Camacho, que está no Corinthians desde 2016 e esteve emprestado ao Athletico Paranaense de 2018 até 2020, tinha vínculo com o Alvinegro até o fim do último ano, que foi renovado para dezembro de 2022. Na negociação, o Santos conseguiu ficar no zero a zero com o rival e não deve pagar multa rescisória.

Com vínculo no Peixe também até o fim de 2022 e valores ainda não revelados, o time da capital paulista continuará com 20% no passe do atleta. Contudo, o rompimento deve ser oficial já amanhã, com as partes já acertadas. Com a camisa do Timão, Camacho conquistou os títulos paulista e brasileiro de 2017, sob comando de Fábio Carille.

Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador

Mais Vistas