Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Candidato à presidência do Boca fala em Dani Alves, Felipe Melo, Kannemann, Guerrero e Felipão

José Beraldi gostaria de contar com nomes de jogadores do futebol brasileiro e com pentacampeão mundial no comando do Boca

Felipe Melo é um dos nomes dos sonhos de candidato à presidência do Boca
Felipe Melo é um dos nomes dos sonhos de candidato à presidência do Boca - Miguel Schincariol/Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Já imaginou um time com Kannemann, Daniel Alves, Felipe Melo e Guerrero juntos? Esse é o desejo de José Beraldi, concorrente à presidência do Boca Juniors-ARG. Além disso, o candidato pensa em ninguém mais, ninguém menos do que o pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari para comandar o time.

"Se for presidente, gostaria de trazer Felipe Melo. E se eu estivesse agora como presidente, Daniel Alves não me escapava. Outro que eu gostaria de ter é Paolo Guerrero. Conosco, teria chegado também o Kannemann para ganhar a Libertadores", contou Beraldi em entrevista à Radio Mitre, da Argentina.

Mesmo tendo chegado à semifinal da Libertadores deste ano, o atual treinador do clube, Gustavo Alfaro, não está garantido nesse projeto. Para o candidato à presidência, o nome a ser buscado, principalmente em caso de queda na competição, seria o de Felipão.

Felipão e Felipe Melo em partida do Palmeiras contra o Boca Juniors na Bombonera
Felipão e Felipe Melo em partida do Palmeiras contra o Boca Juniors na Bombonera



"Os resultados mandam. Se Alfaro ganhar o título, vai continuar. Senão, tenho em mente trazer Luiz Felipe Scolari", continuou.

No primeiro jogo da semifinal do torneio continental, o Boca foi superado pelo River Plate por 2 a 0. Com isso, na próxima semana, os xeneizes terão que bater o rival por três ou mais gols de diferença para garantir a classificação direta, ou um novo 2 a 0, levando a partida para os pênaltis.

Mais Vistas