Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Candidato à presidência do Vasco anuncia fim do contrato com Yaya Touré

Há seis dias, Luiz Roberto Leven Siano havia anunciado contrato com o volante marfinense

Por Redação do Esporte Interativo

O candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, informou, por meio de seu perfil no Instagram, que o contrato com o jogador Yaya Touré está encerrado. Há seis dias, o candidado garantiu a contratação do volante marfinense, caso vencesse a eleição no Gigante da Colina.

Em vídeo, o atleta agradeceu o convite e afirmou que não pode se mudar para o Brasil. O marfinense aproveitou e também agradeceu a "família Vasco da Gama".

"Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família" - escreveu Leven, na legenda.

Luiz Adriano vê Flamengo como espelho no futebol brasileiro
  • Vasco

Mais Vistas