Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Carlos Sánchez se aproxima de renovação por dois anos com o Santos

Negociações entre o uruguaio e o Peixe avançaram bastante nos últimos dias e a tendência é que o ídolo da torcida siga no clube até o final de sua carreira

Carlos Sánchez deve continuar no Santos por mais dois anos
Carlos Sánchez deve continuar no Santos por mais dois anos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Uma das grandes novelas do Santos está muito próxima de ter um final feliz para a torcida alvinegra. Após longas negociações, Carlos Sánchez está muito perto de fechar sua renovação contratual com o Peixe. A informação é da 'Gazeta Esportiva' e confirmada por Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo a apuração, tanto meio-campista uruguaio quanto clube paulista vem chegando a um meio-termo em relação a sua permanência. O novo contrato deverá ser de dois anos de duração, com uma parte dos vencimentos pagos via produtividade e a outra, normalmente.

A ideia santista - e de Sánchez - é que o jogador encerre sua carreira na Vila Belmiro. Ídolo da torcida, o meia é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história alvinegra, com 25 gols marcados. A liderança é do colombiano Jonathan Copete, que segue no elenco, com um tento a mais. O atacante, porém, não deverá seguir no Santos.

Carlos Sánchez chegou ao Santos logo após a disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, sem custos, após deixar o Monterrey, do México. De lá para cá, o meia disputou 104 partidas e caiu nas graças dos santistas.

No ano passado, ele lesionou o joelho, em outubro, e segue sua recuperação para retornar aos gramados. Na última quinta-feira (03), Sánchez participou de um jogo-treino contra o sub-23 ao lado de jogadores reservas e fez um dos gols na vitória por 3 a 2. Seu contrato com o Alvinegro se encerra no final de julho.

Mais Vistas