Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Carrasco', Uillian Correia revela seu segredo para fazer gols no Palmeiras

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, volante de 31 anos comentou sobre seu desempenho contra o Alviverde, contra quem já marcou gols em três oportunidades, sendo a última pelo Cuiabá, no Brasileirão

Uillian Correia comemora gol marcado sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão
Uillian Correia comemora gol marcado sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão (Ascom/Cuiabá)

Por Leonardo Ferreira

Cotado como candidato ao rebaixamento no início do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá vem surpreendendo a muitos neste primeiro turno. Na 14ª colocação do torneio, a equipe do Mato Grosso do Sul tem quatro vitórias até aqui, sendo três delas contra times da metade superior da tabela - Atlético Goianiense, Athletico Paranaense e, mais recentemente, Palmeiras.

Autor do segundo gol do triunfo diante do Alviverde, no Allianz Parque, no último domingo (22), o volante Uillian Correia, um dos reforços para esta temporada, marcou pela terceira vez diante dos paulistas em sua carreira, transformando-se num verdadeiro "carrasco" dos atuais campeões da Libertadores e da Copa do Brasil.

"Foi um jogo muito difícil. É sempre muito difícil enfrentar o Palmeiras dentro do Allianz Parque. Ainda mais uma equipe que briga pelo título como o Palmeiras. Espero que seja o primeiro gol meu de muitos e estou muito feliz com a vitória, nos deixa numa colocação tranquila pra gente pensar na permanência", comentou Uillian, em entrevista exclusiva à TNT Sports.

O volante de 31 anos de idade ainda aproveitou para explicar o seu segredo para marcar gols em uma das defesas mais sólidas do Brasil. O jogador já havia ido às redes contra o Palmeiras quando atuava pelo Vitória, em 2017, e pelo Red Bull Bragantino, em 2020.

"É o terceiro gol que eu faço em cima do Palmeiras. O segredo é muito trabalho, muita determinação, sempre fazendo esses chutes de média e longa distância, chegando na frente que é a minha qualidade como segundo volante. Fora de casa nós temos nos comportado muito bem e agora é nos mantermos focados pela permanência na Série A", concluiu Uillian Correia.

Na 14ª posição do Brasileirão, o Cuiabá enfrenta na próxima segunda-feira (30) o Fortaleza, mais um dos líderes da competição, fora de casa, pela 18ª rodada do torneio nacional. O jogo será disputado às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Mais Vistas