Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cartões amarelos colocam Corinthians na lanterna do grupo D do Paulistão

Empatado com a Ferroviária em todos os outros critérios de desempate, Corinthians leva a pior em cartões amarelos recebidos e acaba na última posição do grupo

Amarelos recebidos na partida contra o Santo André colocaram o Timão na lanterna de seu grupo no Paulistão
Amarelos recebidos na partida contra o Santo André colocaram o Timão na lanterna de seu grupo no Paulistão - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) atualizou a tabela do Campeonato Paulista e o Corinthians acabou se tornando o lanterna do grupo D da competição. Isso porque o Timão está empatado em quatro critérios de desempate com a Ferroviária, mas como recebeu mais cartões amarelos ficou na última colocação.

Tanto Corinthians quanto Ferroviária têm nove pontos, saldo positivo de dois gols, 10 gols anotados, oito sofridos e dois cartões vermelhos. Desta forma, como o Corinthians tem um cartão amarelo a mais recebido (15 do Timão contra 14 da Ferrinha), ficou na lanterna.

Apesar da situação, uma vitória simples do Corinthians pode colocar o time na zona de classificação para as quartas de final do Paulista, já que está somente um ponto atrás do Guarani (2º colocado) e dois pontos do Red Bull Bragantino (líder). A próxima partida do Timão no Estadual será contra o Novorizontino, fora de casa, no sábado (07).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Walter comenta protestos e elogia torcida do Corinthians

Mais Vistas