Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cascavel CR evita W.O. na Justiça, entra em campo e perde por 9 a 1

Clube paranaense foi impedido de entrar em campo no torneio estadual por conta de polêmica com falsificação de testes de Covid-19, mas conseguiu liminar na Justiça para jogar diante do Maringá

Maringá fez 9 a 1 no Cascavel CR e se classificou para a fase final do Paranaense
Maringá fez 9 a 1 no Cascavel CR e se classificou para a fase final do Paranaense (Divulgação/Maringá)

Por Redação da TNT Sports

Uma situação curiosa aconteceu neste sábado (15), no Campeonato Paranaense. O Cascavel CR, que estava impossibilitado de entrar em campo, conseguiu uma liminar na Justiça para não perder de W.O. e enfrentou o Maringá, em casa, em partida válida pela última rodada da fase classificatória do torneio estadual.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O problema é que o jogo terminou 9 a 1 para os visitantes, com gols de Bassani, três vezes, Moraes, duas vezes, Daniel Bahia, duas vezes, e Eberê. O Cascavel CR já estava rebaixado, na lanterna da competição.

O clube não podia entrar em campo por conta de uma punição envolvendo a falsificação de 14 testes de Covid-19, no fim do mês passado, antes de jogo contra o Athletico Paranaense. O Cascavel, então, acabou sendo excluído do estadual pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), mas recorreu na Justiça e entrou em campo.

Caso a punição permaneça, a equipe terá que pagar 720 dias de suspensão, além de precisar pagar uma multa de R$ 200 mil. Com isso, o time só poderá retornar ao campeonato em 2023, sendo rebaixado para a terceira divisão do estadual.

Mais Vistas