Futebol Brasileiro

Casemiro fala sobre futuro de Daniel Alves na Seleção: 'Não foi descartado'

Volante afirmou que Everton Ribeiro, do Flamengo, 'talvez seja um dos melhores jogadores atuando no Brasil'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Casemiro deve ser titular na estreia da Seleção contra a Bolívia I Foto: Ale Cabral/AGIF

Casemiro deve ser titular na estreia da Seleção contra a Bolívia I Foto: Ale Cabral/AGIF

O volante Casemiro, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, concedeu uma entrevista coletiva na noite da última quinta-feira (9), mas que foi liberada pela CBF apenas na manhã de hoje. O jogador do Brasil comentou sobre a importância de ser um dos principais líderes da equipe, e destacou que Daniel Alves, que foi o capitão na conquista da última Copa América, ainda tem possibilidades de estar na Seleção.

Daniel Alves é um jogador que não foi descartado".

“Sei da importância que é ser capitão de uma Seleção Brasileira. Sem dúvida, para mim, é um prazer imenso. Mas nós sabemos, claro, que existem muitos líderes. O Daniel Alves foi o capitão da nossa Copa América, Daniel Alves é um jogador que não foi descartado, um jogador que também tem possibilidades (de estar na Seleção)”.

Na última coletiva de Tite, o técnico comentou sobre a possibilidade de escalar Everton Ribeiro, do Flamengo, no lugar de Neymar, caso o camisa 10 não tenha condições de jogo. Casemiro elogiou as qualidades e a característica de jogo do atleta rubro-negro.

Everton vem fazendo grandíssimos jogos com Flamengo. Talvez seja um dos melhores jogadores atuando no Brasil".

"Um jogador do seu nível, entrando com a gente, tem coisas a acrescentar e a somar. Se ele jogar amanhã, com certeza vai nos ajudar, por sua qualidade e sua característica de jogo”, finalizou Casemiro.

 
Luis Suárez abre o placar para o Uruguai contra o Chile
Comentários