Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Caso Jean jogue contra o São Paulo, Atlético Goianiense terá que arcar com uma multa de 300 mil reais

O jogador tem uma cláusula em seu contrato que impede que ele atue contra o clube que pertence; Atuação causa multa

Jean deve atuar contra o São Paulo neste domingo
Jean deve atuar contra o São Paulo neste domingo - Fernando Alves/AGIF (Fernando Alves/AGIF)

Por Priscila Senhorães

O Atlético Goianiense tem um grande problema para a partida contra o São Paulo neste domingo (31). Tudo indica que o goleiro Jean obteve atuar por falta de opções, já que Mauricio Kozlinski possui uma lesão no joelho e Leonardo, o outro goleiro como opção, ainda se recupera de Covid-19.

O problema é que, como Jean ainda pertence ao São Paulo, ele possui uma cláusula em seu contrato que o impede que atue contra o time paulista. A entrada dele em campo está encontrou a uma multa de 300 mil reais.

O São Paulo já está ciente da probabilidade do goleiro atuar e já trabalha nos bastidores para cobrar o valor ao clube e ao jogador. O clube notificou oficialmente o adversário deste domingo e vai exigir o valor da multa.

Esse contrato de empréstimo de Jean ao Atlético Goianiense, incluindo a multa, foi alinhado pela antiga gestão do clube, encerrada em 2020, e não pela atual, comandada por Julio Casares.

Atlético Goianiense e São Paulo se enfrentam neste domingo (31), às 16h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mais Vistas