Futebol Brasileiro

Cássio é substituído, faz tratamento na coxa e vira dúvida contra o Internacional

O goleiro Cássio foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir dores na coxa

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cássio sentiu o desconforto na coxa e foi substituído ainda no primeiro tempo em partida contra a Portuguesa-RJ(Richard Ducker/FRAMEPHOTO/GAZETA PRESS)

Cássio sentiu o desconforto na coxa e foi substituído ainda no primeiro tempo em partida contra a Portuguesa-RJ | Richard Ducker/FRAMEPHOTO/GAZETA PRESS

Cássio, goleiro do Corinthians, iniciou nesta quinta-feira (12) tratamento para as dores na parte posterior da coxa esquerda. O clube ainda não divulgou se o atleta terá condições de enfrentar o Internacional, pelo campeonato brasileiro.

O goleiro, que foi substituído aos 38 minutos do primeiro tempo, deu lugar a Ivan, contratado nessa temporada da Ponte Preta. O jogo terminou com vitória pra o Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, garantindo a vaga para as oitavas da competição.

O Corinthians tem outros jogadores em recuperação no CT Joaquim Grava, entre eles Fagner, João Pedro, Luan, Paulinho, Ruan Oliveira e Jô. Na terça, o Corinthians informou que o atacante Róger Guedes tinha uma inflamação no joelho esquerdo e por isso não foi relacionado para o confronto da Copa do Brasil.

Comentários